Bobber GV300S

Bobber GV300S

Bobber GV300S

Bobber GV300S

A nova Hyosung Bobber GV300S é a aposta ideal dentro do segmento de motos ‘custom’ de 300 cc adequadas para os detentores da carta de moto A2. Perfeita para se deslocar pela cidade e desfrutar de um passeio de fim-de-semana.

PVPR: 4.587€

Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores.
As cores são indicativas e podem diferir da realidade. A Hyosung reserva-se o direito de fazer quaisquer alterações às características dos modelos.

Motor bicilíndrico en "V" a 60º
Arranque eléctrico e injeção
Travagem CBS / Discos
Duplo amortecedor traseiro
Painel de instrumentos digital / analógico

CARACTERÍSTICAS

Esteticamente, sem se afastar do conceito custom, a nova Hyosung Bobber GV300S abandona o estilo clássico e refinado do anterior ‘dois e meio’ em favor de uma Bobber mais radical e marcante, de acordo com as tendências do mercado.

Em comparação com a conhecido Aquila 250, a nova 300 mantém a filosofia do motor de dois cilindros em V, mas fecha mais o ângulo dos cilindros (de 75º a 60º), de modo a obter um volume global mais compacto, bem como o duplo comando de válvulas DOHC com 4 válvulas por cilindro.

Tudo o resto é diferente: refrigeração líquida em vez de mistura ar/óleo e uma caixa de seis velocidades muito compacta (anteriormente de cinco velocidades). As dimensões internas dos cilindros aumentam de 57×48,8 para 58×56 mm, atingindo uma cilindrada real de 296 cc, enquanto a sua taxa de compressão aumenta de 10,2 para 11,6:1. Tudo isto se traduz numa melhoria do desempenho, registando nada menos que 30 cv às 8.500 rpm (anteriormente 25,8 cv às 9.000 rpm) com um binário de 2,56 Nm às 6.500 rpm (anteriormente 2,17 Nm às 7.000 rpm), tudo isto com um consumo de combustível reduzido e um desempenho muito superior.

CORES
360-grados.png
DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Número de cilindros 2 a 60º
Diâmetro x curso (mm) 58 x 56
Refrigeração Líquida
Cilindrada (cc) 296
Alimentação Injeção eletrónica
Distribuição DOHC 8 válvulas
Taxa de compressão 11,6:1
Potência Máx(CV/rpm) 29,9/8.500
Emissões de CO2 (gr/Km) 75
Binário máximo 25,6/6.500
Sistema de arranque Elétrico
Tipo de ignição ECU
Tipo de quadro Tubular em aço
Roda dianteira 120/80-16
Roda traseira 150/80-15
Suspensão dianteira Forquilha convencional de 35 mm, 136 mm de curso
Suspensão traseira Dois amortecedores, curso de 67 mm
(Controlo de pré-carga)
Travão (dianteiro) / (traseiro) Disco (270 mm) pinça de 2 pistões; Disco (250 mm) 2 pistões; sistema ABS
Peso em ordem de marcha (kg) 172
Distância entre eixos (mm) 1425
Altura do assento (mm) 710
Distância ao solo (mm) 175
Comprimento x largura x altura (mm) 2080 x 750 x 1050
Ângulo de lançamento (º) 45º
Depósito de combustível (L) 12,5
Consumo de combustível L/100Kms 3,3
Sistema de carregamento e bateria (V/Ah) 260W a 5000 rpm, 12V/10Ah(MF)
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Transmissão secundária Corrente
Caixa de velocidades 6 velocidades
Relação final de caixa 1ª: 23,99 2ª: 15,16 3ª: 11,60
4ª: 9,75 5ª: 8,35 6ª: 7,8
Instrumentação Visor digital/analógico
Velocímetro digital
Conta-quilómetros digital com 2 parciais
Conta-rotações analógico
Medidor digital de nível de combustível
Medidor digital de temperatura do motor
Indicador de falha de injeção
Descanso lateral
Luzes de emergência
Interruptor de descanso lateral
Interruptor de paragem de emergência
Jogo de ferramentas
Interruptor de sinais de luzes
DESCARREGAR MANUAL DO PROPIETARIO

TESTES DE IMPRENSA

Prueba Bobber GV300S
Supermotor.online
Prueba Bobber GV300S
FormulaMoto.es
Prueba Hyosung Bobber GV300S
MundoMotero.com
Prueba Bobber GV300S
Clubmoto.eu

Bobber GV125S

Bobber GV300S