BOBBER GV125S

BOBBER GV125S

BOBBER GV125S

BOBBER GV125S

A Hyosung Bobber GV125S é a aposta da marca no segmento das motos custom de 125 cc, adequadas à carta de motociclos A1. Perfeita para se deslocar pela cidade e desfrutar de agradáveis passeios de fim de semana.

PVPR: 4.249€*

PROMOÇÃO:
Matrícula gratuita ou kit de 2 malas SHAD SH23 + ferragens (no valor de 300€) Promoção válida até 31/07/2022

Oferta de assento monolugar

* Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. ISV, IVA a 23% e transporte incluídos. Custos de matrícula, averbamento, Ecovalor e gestão do processo não incluídos.
As cores são indicativas e podem diferir da realidade. A Hyosung reserva-se o direito de fazer quaisquer alterações às características dos modelos.

Motor V-twin a 60º.
Arranque elétrico e injeção
Travagem CBS / Discos
Duplo amortecedor traseiro
Painel de instrumentos digital / analógico

CARACTERÍSTICAS

Motor de dois cilindros com configuração em «V» a 60º, o único com estas características no mercado de motos passíveis de condução com carta de automóveis, para conseguir uma mecânica mais compacta e leve.

Refrigeração líquida e distribuição DOHC com três válvulas na cabeça do cilindro (duas válvulas de admissão e uma válvula de escape), dimensões interiores de curso longo para obter um binário mais elevado a partir de rotações muito baixas, e injeção eletrónica em vez do tradicional carburador para obter o melhor rendimento, em conformidade com a diretiva relativa às emissões Euro 4. O motor é completado com um sistema de escape ‘2 em 1’ que termina num único silenciador, do lado direito da moto.
O seu cárter é agora muito mais pequeno e dispõe também de uma caixa de cinco velocidades, embora com diferentes relações de transmissão.

A mesma filosofia de conseguir uma unidade motriz nova, mais compacta e mais leve, foi aplicada à estrutura e às dimensões gerais, a fim de alcançar um desempenho óptimo, com características excecionais. O seu comprimento máximo é de 2.083 mm (20 cm menos que a sua antecessora), com uma distância entre eixos que desce de 1515 para 1428 mm, características que favorecem a sua utilização ágil como veículo urbano. Quanto à altura do assento, esta é mantida a cerca de 710 mm, o que permitirá que utilizadores de qualquer estatura cheguem confortavelmente com os pés ao chão.

CORES
360-grados.png
DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

DESCARREGAR MANUAL DO PROPIETARIO

TESTES DE IMPRENSA

Prueba Aquila GV125S
FormulaMoto.es
Prueba Hyosung Aquila GV125S
Motos.net
Prueba Hyosung Aquila GV125S
MundoMotero.com
Prueba Hyosung Aquila GV 125 S
MotorADN

Bobber GV125S

Bobber GV300S