BOBBER GV125S EVO

BOBBER GV125S EVO

BOBBER GV125S EVO

BOBBER GV125S EVO

A nova Hyosung Bobber GV 125S EVO atualiza-se com uma estética mais desportiva, adotando uma forquilha invertida com bainhas de 41 mm, travões de disco com ABS, painel de instrumentos com ecrã em negativo e iluminação com tecnologia LED a 100%, incluindo piscas sequenciais, e mantendo o motor em “V” a 60º de 125 cc.

PVPR: 4.387€

Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores.
As cores são indicativas e podem diferir da realidade. A Hyosung reserva-se o direito de fazer quaisquer alterações às características dos modelos.

Motor bicilíndrico em "V" a 60º
Forquilha invertida com bainhas de 41 mm
Sistema anti bloqueio ABS de duplo canal independente
Sistema de iluminação Full LED
Painel de instrumentos digital

CARACTERÍSTICAS

A primeira coisa a chamar a atenção nesta Bobber GV125S EVO é a suspensão dianteira, que passa a ser uma sofisticada forquilha invertida com bainhas de 41 mm e que entrega um generoso curso de 139,6 mm. Atrás mantém-se o mesmo par de amortecedor com molas de duplo passo e ajuste da pré-carga.

No que respeita a travões, mantém os grandes discos de 270 e 250 mm, mas estreando um sistema de anti bloqueio ABS de duplo canal independente no seu equipamento de série, em lugar da travagem combinada CBS da versão já conhecida.

Bobber GV125S EVO é uma cruiser muito baixa, como ditam as tendências norte-americanas, mantendo uma altura ao assento ao solo de apenas 730 mm, para que comodidade dos motociclistas de qualquer estatura, que podem apoiar no cão ambos os pés. Opcionalmente, é possível adquirir um assento monolugar por 120 € +IVA.

Outra importante alteração a destacar afeta o painel de instrumentos, que agora emprega um painel LCD em negativo (caracteres brancos sobre fundo negro) de maiores dimensões e de forma elíptica, com um velocímetro com grandes dígitos, níveis gráficos de temperatura do refrigerante e combustível, totalizador/parcial de quilómetros, mudança engrenada e conta-rotações, com a zona vermelha a partir das 10.000 rotações.

Outra modificação muito esperada afeta a iluminação, empregando por fim a tecnologia LED em todos os seus elementos, com um farol circular de maior tamanho com dois potentes focos, para médios e máximos, e uma guia luminosa no perímetro como luz de presença. Os intermitentes de forma alargada não só mudam para matriz de díodos LED, como contam com um funcionamento dinâmico sequencial.

CORES
360-grados.png
DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Tipo Bicilíndrico 4 tempos em V a 60º, refrigeração líquida, dupla árvore de cames DOHC, três válvulas por cilindro
Diâmetro x curso 42x45 mm
Alimentação Injeção eletrónica Delphi
Cilindrada 124,7 cc
Taxa de compressão 12,35:1
Potência máxima 13,5 CV às 10.250 rpm
Binário máximo 10,2 Nm às 9.250 rpm
Emissões de CO2 51 g/km
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Caixa 5 velocidades
Quadro Duplo berço em aço
Suspensão dianteira Forquilha invertida com bainhas de 41 mm. Curso 139,6 mm
Suspensão traseira Duplo amortecedor progressivo, pré-carga regulável
Travão dianteiro Disco de 270 mm com pinça radial de pistão duplo, ABS
Travão traseiro Disco de 250 mm com pinça flutuante de pistão simples, ABS
Pneu dianteiro 120/80-16
Pneu traseiro 150/80-15
Comprimento máximo 2080 mm
Largura máxima 750 mm
Altura máxima 1050 mm
Altura do assento 730 mm
Distância entre eixos 1425 mm
Distância livre ao solo 165 mm
Capacidade do depósito de combustível 12,5 l
Peso em ordem de marcha 165 kg
Transmissão secundária Corrente
Instrumentação Ecrã LCD em negativo
Tomada de corrente USB
torres de guiador elevadas
Sinais de mudança de direção sequenciais em LED
Descanso lateral
Luzes de emergência / aviso de perigo
Interruptor do descanso lateral
Interruptor de paragem de emergência
Kit de ferramentas
Interruptor de sinais de luzes
Indicador de engate da mudança

Bobber GV125S

Bobber GV300S