BOBBER GV125S Cruiser

BOBBER GV125S Cruiser

BOBBER GV125S Cruiser

BOBBER GV125S Cruiser

A Hyosung Bobber GV125S Cruiser é a aposta da marca no segmento das motos custom de 125 cc, adequadas à carta de motociclos A1. Perfeita para se deslocar pela cidade e desfrutar de agradáveis passeios de fim de semana.

PVPR: 4.087€

Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores.
As cores são indicativas e podem diferir da realidade. A Hyosung reserva-se o direito de fazer quaisquer alterações às características dos modelos.

Motor V-twin a 60º.
Arranque elétrico e injeção
Travagem CBS / Discos
Duplo amortecedor traseiro
Painel de instrumentos digital / analógico

CARACTERÍSTICAS

A Bobber GV125S Cruiser destaca-se pelo seu novo guiador mais alto, para se conseguir uma posição mais cómoda, e pelos novos comandos avançados para os pés que, em conjunto com o novo guiador, proporcionam uma condução mais ao estilo cruiser, bem como o assento Touring
Entre as alterações de design saliente-se também a nova tampa lateral esquerda do motor.

Motor de dois cilindros com configuração em «V» a 60º, o único com estas características no mercado de motos passíveis de condução com carta de automóveis, para conseguir uma mecânica mais compacta e leve.

Refrigeração líquida e distribuição DOHC com três válvulas na cabeça do cilindro (duas válvulas de admissão e uma válvula de escape), dimensões interiores de curso longo para obter um binário mais elevado a partir de rotações muito baixas, e injeção eletrónica em vez do tradicional carburador para obter o melhor rendimento, em conformidade com a diretiva relativa às emissões Euro 4. O motor é completado com um sistema de escape ‘2 em 1’ que termina num único silenciador, do lado direito da moto.
O seu cárter é agora muito mais pequeno e dispõe também de uma caixa de cinco velocidades, embora com diferentes relações de transmissão.

A mesma filosofia de conseguir uma unidade motriz nova, mais compacta e mais leve, foi aplicada à estrutura e às dimensões gerais, a fim de alcançar um desempenho óptimo, com características excecionais. O seu comprimento máximo é de 2.083 mm (20 cm menos que a sua antecessora), com uma distância entre eixos que desce de 1515 para 1428 mm, características que favorecem a sua utilização ágil como veículo urbano. Quanto à altura do assento, esta é mantida a cerca de 710 mm, o que permitirá que utilizadores de qualquer estatura cheguem confortavelmente com os pés ao chão.

CORES
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DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Número de cilindros 2 a 60º
Diâmetro x curso (mm) 42 x 45
Refrigeração Líquida
Cilindrada (cc) 124,7
Alimentação Injeção eletrónica
Distribuição DOHC 6 válvulas
Taxa de compressão 12:01
Potência Máx(CV/rpm) 13,45/10.250
Emissões de CO2 (gr/Km) 62
Binário máximo 10,2/9.250
Sistema de arranque Elétrico
Tipo de ignição ECU
Tipo de quadro Tubular em aço
Roda dianteira 120/80-16
Roda traseira 150/80-15
Suspensão dianteira Forquilha convencional de 35 mm, 136 mm de curso
Suspensão traseira Dois amortecedores, 67 mm de curso
(Regulação de pré-carga)
Travão (dianteiro) / (traseiro) Disco (270 mm) pinça de 3 pistões / Disco (250 mm) 2 pistões; sistema CBS
Peso em ordem de marcha (kg) 165
Distância entre eixos (mm) 1425
Altura do assento (mm) 710
Distância ao solo (mm) 175
Comprimento x largura x altura (mm) 2080 x 750 x 1050
Ângulo de lançamento (º) 45º
Depósito de combustível (L) 12,5
Consumo de combustível L/100 km 2,7
Sistema de carregamento e bateria (V/Ah) 260W a 5000 rpm, 12V/10Ah(MF)
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Transmissão secundária Corrente
Caixa de velocidades 5 velocidades
Relação final de caixa 1ª: 35,03 2ª: 22,75 3ª: 17,44
4ª: 13,32 5ª: 11,63
Instrumentação Painel digital/analógico
Velocímetro digital
Conta-quilómetro digital com 2 parciais
Conta-rotações analógico
Medidor digital de nível de combustível
Medidor digital de temperatura do motor
Indicador de falha de injeção
Descanso lateral
Luzes de emergência
Interruptor de descanso lateral
Interruptor de paragem de emergência
Jogo de ferramentas
Interruptor de sinais de luzes
DESCARREGAR MANUAL DO PROPIETARIO

TESTES DE IMPRENSA

Prueba Aquila GV125S
FormulaMoto.es
Prueba Hyosung Aquila GV125S
Motos.net
Prueba Hyosung Aquila GV125S
MundoMotero.com
Prueba Hyosung Aquila GV 125 S
MotorADN

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